Wireshark

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2352
      Khall
      Participante

      O endian afeta o wireshark.

      O monitoramento dele sera o mesmo com o endian habilitado?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #13299
      edjanio
      Participante

      O wireshark tem a função de capturar e analisar pacotes específicos na rede, então se o seu endian estiver por exemplo bloqueando alguns pacotes específicos possivelmente, você não terá bons resultados no monitoramento.

    • #13300
      Khall
      Participante

      Ele não terá resultado, ou mostrara que o pacote não pode ser enviado ou recebido?

      Eu preciso fazer o monitoramento, mas preciso saber se, como, onde e o que os funcionários estão entrando, por isso estou pensando em usar o wireshark.

      O endian tem funcionalidade parecida?

      O pacote de uma das camadas vem com a msg ou texto digitado, essa a parte que eu mais preciso.

      Vlw pela ajuda q vc vem me dando.

    • #13301
      Khall
      Participante

      Nada melhor que fazer o teste ne?….

      Então…o wireshark ate captura os pacotes, maioria deles, destino e origem, porem os pacotes http o próprio endian bloqueia o acesso.

      Se alguém que usa essa ferramenta souber como configurar para poder monitorar esses pacotes agradeço.

      Vlw pelas ajudas.

    • #13302
      Diego Pontes
      Participante

      Você quer monitorar o trafego que passa pelo Endian como se fosse o Wireshark? Você pode utilizar o comando tcpdump, da pra fazer tudo que o Wireshark faz.

    • #13303
      Khall
      Participante

      blz…testei aqui certinho…vlw aew, tem me ajudado bastante..

      So uma coisa, amodor agora, preciso que ele pare as vezes para dar outros comandos, como saio do loop?

      vlw

    • #13304
      Khall
      Participante

      Resolvi ja

      vlw

Visualizando 6 respostas da discussão
  • O tópico ‘Wireshark’ está fechado para novas respostas.