aureliomaica

Respostas no Fórum

Visualizando 9 posts - 16 até 24 (de 24 do total)
  • Autor
    Posts
  • aureliomaica
    Participante

    Obrigado! o meu problema era com o twitter e facebook o pessoal colocava um https antes e passava pelo squid, aí resolvi barrando o firewall de saída….e o destino coloquei os ips que eu queria…por exemplo do facebook pesquisei aqui nessa pagina: “http://bgp.he.net/search?search%5Bsearch%5D=facebook&commit=Search” , twitter da mesma forma.

    🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

    Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

    💡 Principais Funcionalidades:

    - Interface amigável e intuitiva
    - Opções de personalização completas para sua marca
    - Gerenciamento de propagandas e promoções
    - Integração fácil com sistemas existentes via API
    - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
    - Controle de acesso por horário

    🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    em resposta a: [ DICA ] Bloqueando UltraSurf #5693
    aureliomaica
    Participante

    “eu acabei bloqueando todo o acesso pela porta 443, liberando somente para os sites conhecidos e por solicitação.

    incrivelmente como melhorou o desempenho da rede! “

    Como faz isso?

    em resposta a: Max. score for phrases (50-300) #8681
    aureliomaica
    Participante

    Obrigado pessoal, é que acho esse numero…está me trazendo problemas

    em resposta a: Separar minhas rede em duas, com faixas diferentes. #6063
    aureliomaica
    Participante

    ja foi resolvido? estou com o mesmo problema

    em resposta a: interface failed to come up #7841
    aureliomaica
    Participante

    Resolvido o problema, era uma troquei a placa de rede…imagino que seja problema de driver, a placa de rede era uma pulse h1012, coloquei uma 3com e resolvido.

    em resposta a: interface failed to come up #7840
    aureliomaica
    Participante

    tudo bem mas ele nem termina a instalação…..ele não chega ao ponto de importar o backup….ele da o erro “interface failed to come up” e pede para reiniciar …e nada acontece nada inicia…

    em resposta a: Bloquear Rádio On Line. #5395
    aureliomaica
    Participante

    Onde exatamente eu bloqueio as radios?…a imagem do ricardo está fora do ar

    em resposta a: Bloqueio por horários #7527
    aureliomaica
    Participante

    Muito obrigado!!! coloquei 3 Access polices:

    1ºMTWHFAS – 00:00-11:30

    2ºMTWHFAS – 13:30-17:00

    3ºMTWHFAS – 18:30-24:59

    em resposta a: Não consigo liberar o HOD do serpro #7500
    aureliomaica
    Participante

    Ola obrigado a todos…consegui através do “firewall outgoing”

Visualizando 9 posts - 16 até 24 (de 24 do total)