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janeiro 17, 2011 às 9:43 am em resposta a: Problema de Autenticação do Outlook Web App (Exchange) #6862Carlos Eduardo de PaduaParticipante
Prezado Hernaneac, bom dia!
Realizei sua sugestão na sexta passada, infelizmente não obtive sucesso. Estou finalizando a instalação de outro Endian (Contigência) vou aplicar esta regra de saída nele e realizar os teste necessários.
Qual outros serviços de e-mail(exchange, locaweb) utiliza a porta 587/SMTP em suas configurações?
Gostaria de realizar mais teste, obrigado desde já.
Wireguard_webadmin
Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.
Principais funcionalidades:
- Sistema de Firewall completo e flexível.
- Encaminhamento de portas
- Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
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O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin
janeiro 13, 2011 às 7:09 pm em resposta a: Problema de Autenticação do Outlook Web App (Exchange) #6860Carlos Eduardo de PaduaParticipantePrezado hernaneac, boa tarde… desculpe a demora.
O proxy SMTP esta desabilitado, segue abaixo as configurações através de print.
http://img692.imageshack.us/img692/6816/imagemqaq.png
Abraços, e obrigado mas uma vez…
janeiro 12, 2011 às 4:29 pm em resposta a: Problema de Autenticação do Outlook Web App (Exchange) #6857Carlos Eduardo de PaduaParticipantePrezado hernaneac, boa tarde!
Configurações do EFW V.2.4
LINK -> IP WAN (189.51.144.200)
REDE -> IP LAN (192.168.9.90)
DESKTOP COM REGRA PARA SMTP
-> IP LAN (192.168.9.100)
-> MASK (255.255.255.0)
-> Gateway (192.168.9.90)
-> DNS1 (192.168.9.90)
-> DNS2 (DESABILITADO)
janeiro 12, 2011 às 11:22 am em resposta a: Problema de Autenticação do Outlook Web App (Exchange) #6855Carlos Eduardo de PaduaParticipanteIP 192.168.9.100
MASK 255.255.255.0
Gateway 192.168.9.90
DNS1 192.168.9.90
DNS2 189.51.144.23
janeiro 11, 2011 às 1:28 pm em resposta a: Problema de Autenticação do Outlook Web App (Exchange) #6853Carlos Eduardo de PaduaParticipanteCOMANDO PING: Por segurança os servidores da Microsoft não aceitam PING.
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C:>ping pod51004.outlook.com
Disparando contra sn1prd0202.outlook.com [65.55.94.40] com 32 bytes de dados:
Esgotado o tempo limite do pedido.
Esgotado o tempo limite do pedido.
Esgotado o tempo limite do pedido.
Esgotado o tempo limite do pedido.
Estatísticas do Ping para 65.55.94.40:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 0, Perdidos = 4 (100% de perda),
=============================
COMANDO TRACERT: Por esse método no 13º Salto não consigo encontrar uma rota como podemos observar logo abaixo.
=============================
C:tracert pod51004.outlook.com
Rastreando a rota para sn1prd0202.outlook.com [65.55.94.40]
com no máximo 30 saltos:
1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.9.90
2 165 ms 10 ms * 187.85.203.1
3 9 ms 18 ms * 189.51.144.2
4 64 ms 32 ms * 189.51.144.1
5 21 ms 16 ms * 189-51-34-181.unotel.com.br [189.51.34.181]
6 17 ms 18 ms * 189-51-32-2.unotel.com.br [189.51.32.2]
7 18 ms 17 ms * static.201.20.8.10.datacenter1.com.br [201.20.8.
10]
8 27 ms 19 ms * ge5-0-3-100.sanpaolo2.spa.seabone.net [195.22.21
9.73]
9 132 ms 142 ms * te7-2.miami7.mia.seabone.net [195.22.199.111]
10 146 ms 157 ms * microsoft-us.miami7.mia.seabone.net [195.22.199.
42]
11 175 ms 155 ms * ge-3-0-0-0.dal-64cb-1a.ntwk.msn.net [207.46.43.2
34]
12 162 ms 165 ms * ge-4-2-0-0.sn1-64cb-1a.ntwk.msn.net [207.46.46.1
79]
13 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
14 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
=============================
ANALISE DO DOMÍNIO: Na busca por uma solução verifique algumas configurações do domínio onde realizamos nossa solicitações.
Servidores DNS nos Root Servers:
glb1.glbdns.microsoft.com. [204.79.195.7] [GLUE]
glb2.glbdns.microsoft.com. [65.55.117.2] [GLUE][de A.GTLD-SERVERS.NET]
HOST ATUAL: Configurações por MAC ou IP ADDRESS aplicada no firewall não surtiram resultado esperado, erro!
HOST DIFERENTE: Configurações por MAC ou IP ADDRESS aplicada no firewall não surtiram resultado esperado, erro!
TELNET SERVIDOR DIFERENTE: SMTP.LOCAWEB.COM ,cofigurações por MAC ou IP ADDRESS aplicada no firewall não surtiram resultado esperado, erro!
janeiro 11, 2011 às 12:42 pm em resposta a: Problema de Autenticação do Outlook Web App (Exchange) #6851Carlos Eduardo de PaduaParticipantePrezado Hernaneac, bom dia! Muito Obrigado por ter respondido meu POST.
– Somente o MAC ADDRESS descrito “00:23:AE:B7:F5:90” tem a necessidade de acessar a porta 587/SMTP.
– Pelo TELNET estou conseguindo estabelecer a conexão apenas pelas portas 995/POP e 993/IMAP.
– Pela porta 587/SMTP retorna o erro;
=====================================
C:>telnet pod51004.outlook.com 587
Conectando-se a pod51004.outlook.com…Não foi possível abrir conexão com host n
a porta 587: conexão falhou
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Observação Importante -> Tenho outra configuração aplicada no EFW V.2.4 (MAC’s “00:23:AE:B7:F5:90 e “00:23:AE:B7:F5:12” para permitir a porta 465/SMTP (smtp.gmail.com). Neste cenário funciona perfeitamente.
– Já realizei diversos teste, recriei vários cenários, mesmo assim o problema persiste.
– Estou com 2 chamados abertos, Microsoft e Empresa Responsável pelo Sistema.
Caso alguém tenho um solução, obrigado desde já.
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