Dexter

Respostas no Fórum

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Endian 3.0 – Proxy NÃO TRANSPARENTE #19092
    Dexter
    Participante

    Khall,

    Então devo habilitar o HTTPS Proxy?

    🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

    Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

    💡 Principais Funcionalidades:

    - Interface amigável e intuitiva
    - Opções de personalização completas para sua marca
    - Gerenciamento de propagandas e promoções
    - Integração fácil com sistemas existentes via API
    - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
    - Controle de acesso por horário

    🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    em resposta a: Endian FW 2.5.1 + Mikrotik #19090
    Dexter
    Participante

    Brother,

    Isso é simples, como o MK vai fazer o LB (Load Balance), basta que a porta MK que sairia para rede interna, seja o GW do Endian.
    Na interface VERMELHA do Endian, você coloca um IP que esteja na faixa dessa porta do MK, e seto o IP dessa porta do MK como GW do Endian.
    Não esqueça que a faixa deve ser diferente da faixa utilizada na tua rede interna (Interface VERDE).

    Acho que isso.

    em resposta a: VPN – Problema de DNS #14338
    Dexter
    Participante

    Senhores, estive ausente estes últimos dias.

    Vou tentar fazer os testes hoje e informo.

    Obrigado.

    em resposta a: VPN – Problema de DNS #14333
    Dexter
    Participante

    up

    em resposta a: Liberando acesso ao Spedfiscal + SpedContabil +Receitanet #12558
    Dexter
    Participante

    Tenta o seguinte:

    Proxy / Configuração / Baypass proxy transparente? / Ignorar proxy transparente para SUBREDE/IP

    200.198.239.0/24

    200.198.232.0/24

    Obs.: Não sei se essas são as faixas de IP corretas.

    em resposta a: VPN – Problema de DNS #14332
    Dexter
    Participante

    Sim, mesmo assim não funciona.

    em resposta a: Apresentação. #5084
    Dexter
    Participante

    Olá pessoal,

    Sou Dexter, trabalho com TI desde 1998 e moro no litoral norte do estado do Rio de Janeiro. Pretendo compartilhar um pouco do que sei, e espero principalmente aprender com os distintos colegas.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)