fcardoso

Respostas no Fórum

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Endian não conecta IPSEC #8269
    fcardoso
    Participante

    Fala Thiago,

    O IPSEC funciona com Nat sim, há vários tópicos na internet falando sobre este assunto.

    Mas no meu caso eu também possuo o endian com vários equipamentos, meu problema de acordo com o log está relacionado a algum erro entre o ipsec e o módulo do kernel responsável por ele. Ainda de acordo com o log, estou tentanto subir minha terceira interface e somente ela tem este erro.

    De qualquer maneira, muito obrigado pela ajuda.

    Abs

    🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

    Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

    💡 Principais Funcionalidades:

    - Interface amigável e intuitiva
    - Opções de personalização completas para sua marca
    - Gerenciamento de propagandas e promoções
    - Integração fácil com sistemas existentes via API
    - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
    - Controle de acesso por horário

    🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    em resposta a: Endian não conecta IPSEC #8267
    fcardoso
    Participante

    Minhas configs estão corretas.

    Talvez isto seja mais útil:

    ipsec_setup: /usr/local/libexec/ipsec/tncfg: Socket ioctl failed on attach — No such device. Is the virtual device valid? Is the ipsec module linked into the kernel or loaded as a module?

    ipsec_setup: SIOCSIFADDR: No such device

    ipsec_setup: ipsec2: unknown interface: No such device

    ipsec_setup: SIOCSIFBRDADDR: No such device

    ipsec_setup: ipsec2: unknown interface: No such device

    ipsec_setup: SIOCSIFNETMASK: No such device

    Obrigado pela força

    em resposta a: Vários túneis ipsec com empresas diferentes #10249
    fcardoso
    Participante

    Boa tarde Erick,

    Vai na fé, funciona sim 🙂

    O post abaixo pode ajudá-lo bastante:

    http://endian.eth0.com.br/topic/passo-a-passo-vpn

    em resposta a: Apresentação. #5070
    fcardoso
    Participante

    Fala galera,

    Sou Fernando Cardoso, trabalho como Sysadmin em uma corretora de mercado financeiro. Utilizo o Endian há 2 anos.

    🙂

    em resposta a: Endian não conecta IPSEC #8265
    fcardoso
    Participante

    Possuo o mesmo problema. Porém eu já tenho 2 túneis ativos, quando tento subir o 3º ele não funciona.

    Emerson, você já teve alguma solução?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)