gilberto_bhz

Respostas no Fórum

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: NET Virtua 120 Mbps #18852
    gilberto_bhz
    Participante

    Amigo qual seria o MTU para o link de 60Mb NET? Nao consigo solucionar, estou com o meso problema.

    Desde já agradeço.

    🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

    Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

    💡 Principais Funcionalidades:

    - Interface amigável e intuitiva
    - Opções de personalização completas para sua marca
    - Gerenciamento de propagandas e promoções
    - Integração fácil com sistemas existentes via API
    - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
    - Controle de acesso por horário

    🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    em resposta a: SKYPE #18785
    gilberto_bhz
    Participante

    Fui em Firewall > Trafego de Saída e criei uma regra

    Origem Zona Verde

    Destino Zona Vermelha

    Serviçi/Porta : High ports

    Protocolo: TCP + UDP

    Porta de destino (um por linha): 1024:65535

    Ação: Permitir

    Resposta de “absjunior”

    em resposta a: Endian 3.0 c-icap muito lento #18784
    gilberto_bhz
    Participante

    Estou com o mesmo problema! Ninguem consegue ajudar?

    em resposta a: ERRO AO ACESSAR ENDIAN #18663
    gilberto_bhz
    Participante

    Desabilita a placa onboard queimada na bios, coloca as 2 novas e faz a reinstalação.

    em resposta a: ERRO AO ACESSAR ENDIAN #18660
    gilberto_bhz
    Participante

    Vc tem quantas placas de rede no seu Edian? Já tentou mudar o cabo de rede de placa no firewall e executar o ping novamente?

    Lembre-se de que seu computador tem que estar com a mesma faixa de ip do Edian (coloque manualmente se necessário).

    em resposta a: Bloqueio de algumas páginas do google #18657
    gilberto_bhz
    Participante

    Amigo, Já tentou o Edian 3.0 com o modo HTTPS Proxy habilitado? Funciona muito bem transparente.

    Abraço.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)