jotarex

Respostas no Fórum

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Endian x Squid dedicado (em outro servidor) #8426
    jotarex
    Participante

    alguém tem alguma idéia para me ajudar? vlw

    🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

    Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

    💡 Principais Funcionalidades:

    - Interface amigável e intuitiva
    - Opções de personalização completas para sua marca
    - Gerenciamento de propagandas e promoções
    - Integração fácil com sistemas existentes via API
    - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
    - Controle de acesso por horário

    🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    em resposta a: Internet muito lenta #8430
    jotarex
    Participante

    Edinho,

    hehehehe internet lenta fica muito vago heim?

    qual é o hardware que está rodando o endian?

    qual é o link que vc está usando?

    em resposta a: Fontes para consutas #8443
    jotarex
    Participante

    hahaha pois é o negocio aqui é muito lento meu, ja saquei também.

    tinha um problema e acabei resolvendo de outro jeito, pois não dá pra ficar esperando as coisas aqui não.

    O negócio é fazer você mesmo, não depender somente do “endian”

    Pra mim, se o chapéu não serviu, jogo ele fora, uso apenas quando der …

    No meu caso, fiz o setup do linux baseado em debian, algumas pesquisas, e fiz tudo na mão …

    abraço

    em resposta a: Endian Firewall 2.4 + Modem 3G Hawei 226 USB #5446
    jotarex
    Participante

    ops, tambem tentei .. mas nao consegui, tenho um huawei da vivo, queria fazer como link failover … alguem tem alguma dica ?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)