marcelo0786

Respostas no Fórum

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Como bloquear o Google Talk e o bate papo no gmail. #8315
    marcelo0786
    Participante

    Vai no firewall e coloca em origem: qualquer destino:.talk.l.google.com

    .chatenabled.mail.google.com

    .talk.google.com

    .talkx.l.google.com

    coloca reject para porta 443

    e promto!!

    🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

    Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

    💡 Principais Funcionalidades:

    - Interface amigável e intuitiva
    - Opções de personalização completas para sua marca
    - Gerenciamento de propagandas e promoções
    - Integração fácil com sistemas existentes via API
    - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
    - Controle de acesso por horário

    🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    em resposta a: IP's fora do proxy #12545
    marcelo0786
    Participante

    não entendi

    em resposta a: Problema no Outgoing e Incoming traffic #8864
    marcelo0786
    Participante

    Boa tarde!

    cleberguilherme, essas opções estão marcadas, mais o grafico dele nao funciona.

    Sds,

    em resposta a: Como bloquear o acesso a internet e liberar o acesso ao msn #8542
    marcelo0786
    Participante

    eu possuo o proxy não transparente e coloco o proxy nas maquinas!!

    em resposta a: Como bloquear o acesso a internet e liberar o acesso ao msn #8540
    marcelo0786
    Participante

    Como assim proxy autenticado?

    em resposta a: Como bloquear o Google Talk e o bate papo no gmail. #8308
    marcelo0786
    Participante

    Boa Noite!

    Mvldebian,

    aonde eu faço essa configuração desse nslookup? E como faço?

    Sds,

    em resposta a: Como bloquear o Google Talk e o bate papo no gmail. #8306
    marcelo0786
    Participante

    Boa tarde!

    Leonardo,

    Para você bloquear o bate papo do gmail, você terá que mudar o seu proxy para não transparente e em trafego de saída desmarca desabilitar a porta 443. consegue bloquear o bate papo e sites indevidos que usam https. Após feito isso você terá que libera o acesso https para algumas pessoas que acessam conta de banco, pra fazer isso, vai em opções no navegador, em conexões, em conexões você em servidor proxy vc coloca o endereço do seu endiam 192.168.xxx.xxx e a porta 3128.

    espero ter ajudado!

    em resposta a: Como bloquear o Google Talk e o bate papo no gmail. #8304
    marcelo0786
    Participante

    Bom dia!!

    Sr. mastergeekcd,

    Vou fazer esse o bloqueio da porta 443 para os Ips ou dominios que o googletalk usa e bloquear chatenabled.mail.google.com.

    Se você tiver mais alguma dica, manda ai.

    Sds,

    em resposta a: Live messenger via web pedindo senha a toda hora #8291
    marcelo0786
    Participante

    Bom dia!

    Para bloquear o msn vc cria um regra na Politica de acesso. la vc coloca em politica de acesso: Deny acesso e MimeTypes: application/x-msn-messenger , ai depois vc aplica. Essa regra bloqueia o uso do msn tanto no site do hotmail, quando o programa do msn.

    Espero ter ajudado!

    em resposta a: Bloquear o site imo.im e o.imo.im #8241
    marcelo0786
    Participante

    Bom dia!

    Obrigado pela dica! Estava precisando disso também.

    em resposta a: Bloquear o site imo.im e o.imo.im #8239
    marcelo0786
    Participante

    Boa tarde!!

    Senhor mvldebian,

    Obrigado pela dica, eu testei e funcionou perfeitamente.

    em resposta a: Bloquear o site imo.im e o.imo.im #8237
    marcelo0786
    Participante

    Boa Tarde!!

    Voou tentar fazer isso que vc falou!! Mais se vc tiver outra solução posta ai.

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)