nassgeo

Respostas no Fórum

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Stand Alone – DK-SEG Mostrar iamgens #18641
    nassgeo
    Participante

    Geralmente esses DVRs só funcionam em browser com activeX (Internet Explorer)…

    Me corrijam se eu estiver errado…

    🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

    Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

    💡 Principais Funcionalidades:

    - Interface amigável e intuitiva
    - Opções de personalização completas para sua marca
    - Gerenciamento de propagandas e promoções
    - Integração fácil com sistemas existentes via API
    - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
    - Controle de acesso por horário

    🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    em resposta a: Stand Alone – DK-SEG Mostrar iamgens #18638
    nassgeo
    Participante

    boa tarde,

    eu, e mais uns 2 usuários do fórum temos o mesmo problema com um Intelbras. Chega a fazer o login mas não carrega as imagens pelo navegador, apenas pelo app de celular.

    Links das discussões:

    http://endian.eth0.com.br/forums/topic/falha-ao-conectar-dispositivo/

    http://endian.eth0.com.br/forums/topic/liberar-acesso-externo-ao-dvd-cameras/

    Se conseguir, por favor, informe aqui.

    Obrigado, e desculpe por não poder ajudar ainda.

    em resposta a: Black List Não funciona #18396
    nassgeo
    Participante

    no firewall as portas 80 e 443 estão desativadas?

    não apague as regras dessas portas, apenas desmarque a caixa de seleção pra que eventualmente precise abrir novamente.

    em resposta a: DHCP zona Azul #18360
    nassgeo
    Participante

    no AP, você tem que ligar o cabo BLUE numa porta LAN e desativar o dhcp do AP.

    voê já tinha feito isso?

    em resposta a: NAT IP externo p/ interno #18339
    nassgeo
    Participante

    Que bom que conseguiu! =D

    em resposta a: NAT IP externo p/ interno #18335
    nassgeo
    Participante

    Na minha rede, no IP de entrada coloquei mainUpLink

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)