novell_lgb

Respostas no Fórum

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: INTRANET #4417
    novell_lgb
    Participante

    BLZ, VMLINUX,

    No meu caso aqui nem estou usando o dansguadian ou squid, o servico proxy ainda esta desabilitado e o firewall de saida tambem desabilitado.

    Nao sei por que nao consigo acessar de dentro da minha rede interna meu servidor de web por traz do endian.

    Quando tento acessa lo por http://xxx.no-ip.info da erro de pagina.

    Quanto tento por http://192.168.1.230 ai da certo.

    lembrando que de fora da empresa consigo acessar meu site normalmente por http://xxx.no-ip.info

    🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

    Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

    💡 Principais Funcionalidades:

    - Interface amigável e intuitiva
    - Opções de personalização completas para sua marca
    - Gerenciamento de propagandas e promoções
    - Integração fácil com sistemas existentes via API
    - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
    - Controle de acesso por horário

    🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    em resposta a: Erro ao instalar em servidor Dell PowerEdge R410 #3160
    novell_lgb
    Participante

    Ola Birapn,

    Se for a linha T410, dependendo dos discos rigidos que tiver usando podera ter problemas, pois provavelmente o kernel do endian firewall nao teja sido compilado com tais drives.

    Entretanto e possivel localizar os driver para distribuicoes do Hed Hat.

    Se por acaso estiver utilizando discos de alta performace comos os discos SAS ou SCSI, acesse a controladora perc 6r e/ou ir6 e passe os discos para off-line.

    Esperimente ligar direto a placa mae um disco sata II e tente a instalacao novamente.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)