Renato

Respostas no Fórum

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Configurar 2 links (Speedy e Net) no Endian #4557
    Renato
    Participante

    Configurei o Virtua como main, e o speedy como backup, quando o main cai o speedy assume como esperado, o problema é que quando o virtua noemaliza ele não volta automaticamente, é necessário reiniciar o firewall ou desabilitar e habilitar a interface para que volte, alguém teria alguma sugestão?

    🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

    Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

    💡 Principais Funcionalidades:

    - Interface amigável e intuitiva
    - Opções de personalização completas para sua marca
    - Gerenciamento de propagandas e promoções
    - Integração fácil com sistemas existentes via API
    - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
    - Controle de acesso por horário

    🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    em resposta a: Bem vindos ao forum da Comunidade Brasileira de Endian Firewall! #3126
    Renato
    Participante

    Boa tarde Eduardo

    To com um problema com o Endian que não consigo solucionar.

    Quando tento arrastar um e-mail para uma determinada pasta em um webmail da loca web ele arrasta mais ainda fica na caixa de entrada, só some apoós fechar a pagina e logar novamte.

    Mais quando desabilito o Proxy ele funciona normalmente.

    Ja alterei a porta do Proxy e nada.

    Tentei com e-mails de outro dominio e funcionou normalmente.

    Ja testei com Wireshark e só trafega porta 80 mesmo.

    Se puder me ajudar.

    Valeu..

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)