Vinicius Sá

Respostas no Fórum

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Autenticação de Usuario com AD #3632
    Vinicius Sá
    Participante

    hummmm vou tentar essa parte da delegação, isso eu desconhecia.

    vlw

    🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

    Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

    💡 Principais Funcionalidades:

    - Interface amigável e intuitiva
    - Opções de personalização completas para sua marca
    - Gerenciamento de propagandas e promoções
    - Integração fácil com sistemas existentes via API
    - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
    - Controle de acesso por horário

    🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    em resposta a: Autenticação de Usuario com AD #3630
    Vinicius Sá
    Participante

    Eduardo,

    Aonde eu acho esses logs ??

    Achei alguns acessando via SSH mas acho que nenhum é de conexão.

    em resposta a: Autenticação de Usuario com AD #3628
    Vinicius Sá
    Participante

    Ah beleza… deixei “Not Transparent” então

    Sim, eu consegui ingressar ela no Dominio tranquilo. Quando ele me pede autenticação no navegador, eu coloco DOMINIOUSUARIO e mesmo assim nao passa.

    Mas engraçado que eu consigo ver todos os grupos e usuarios quando crio uma POLICY.

    To usando NTLM

    em resposta a: Autenticação de Usuario com AD #3626
    Vinicius Sá
    Participante

    Obrigado pela resposta jabinha.

    Eu fiz todos os procedimentos acima, ele conseguiu ver os usuarios e grupos do dominio. Mas na hora que eu acesso a internet no navegador, ele me pede usuario e senha e mesmo eu colocando os dados certos ele nao me deixa acessar nada.

    Tem idéia do que pode ser ?

    Eu tenho que deixar transparente ou não ??

    Valeu!

    em resposta a: Autenticação de Usuario com AD #3624
    Vinicius Sá
    Participante

    Eu andei vendo no forum gringo do endian sobre um arquivo WINBIND.CONF que tem que ser alterado para a autenticação no AD funcionar. Isso tem fundamento ? É realmente necessário ?

    em resposta a: Autenticação de Usuario com AD #3623
    Vinicius Sá
    Participante

    Em relação a ele pedir sempre autenticação no navegador e mesmo quando eu coloco o login e senha certos ele nao passa. O que pode ser isso ?

    em resposta a: Autenticação de Usuario com AD #3620
    Vinicius Sá
    Participante

    Eduardo,

    Com o NTLM eu até consegui colocar ele no dominio e enxergar os grupos e usuarios…. mas com o LDAP eu não consigo de jeito nenhum, sempre dá erro “Failed to connect LDAP server”.

    Tem alguma configuração ou alteração que deve ser feita direto nos “.conf” ????

    Obrigado

    em resposta a: Autenticação de Usuario com AD #3618
    Vinicius Sá
    Participante

    Estou exatamente com o mesmo problema. Quem puder ajudar eu agradeço também.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)