Wellington Oliveira

Respostas no Fórum

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Configurando PROXY #4541
    Wellington Oliveira
    Participante

    hum, vou testar e volto a postar….

    Obrigado.

    🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

    Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

    💡 Principais Funcionalidades:

    - Interface amigável e intuitiva
    - Opções de personalização completas para sua marca
    - Gerenciamento de propagandas e promoções
    - Integração fácil com sistemas existentes via API
    - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
    - Controle de acesso por horário

    🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    em resposta a: Configurando PROXY #4538
    Wellington Oliveira
    Participante

    Miguel Muito obrigado;

    Consegui realizar Bloqueios pelo IP das Paginas.

    em resposta a: Configurando PROXY #4537
    Wellington Oliveira
    Participante

    Miguel;

    Se poder colocar um passo-a-passo como fez para liberar tudo(incluindo os Caminhos)irei agradecer muito pois sou leigo em relação ao Endian.

    Valeu!

    em resposta a: Configurando PROXY #4536
    Wellington Oliveira
    Participante

    Vou bloquear ZONE,

    Uma duvida vou add uma nova acess Policy?

    em resposta a: Configurando PROXY #4534
    Wellington Oliveira
    Participante

    Bom…

    Miguel a parte de autorizar tudo ja foi feita.Criei a regra que voce me disse e computadores quando passam pelo proxy nao sao mais barrados.Mas nao conseguir bloquear as paginas que Preciso(orkut, youtube…).Poderia me colocar um passo-a-passo para realizar tal bloqueio?

    Obrigado

    em resposta a: Configurando PROXY #4532
    Wellington Oliveira
    Participante

    Nao, miguel so a bloqueando.

    Como faço uma regra liberando todo conteudo e Bloqueando as paginas que presciso?

    em resposta a: Configurando PROXY #4530
    Wellington Oliveira
    Participante

    Como estou testando em uma maquina eu marquei Not Transparente e na maquina configurei caminho do Proxy manualmente.Após estiver com os bloqueios que desejo irei colocar transparente

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)