NAT

Marcado: 

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #20443
      Paulo Costa
      Participante

      Pessoal,
      Estou com um problema para faser um NAT.
      Preciso que todas as minha maquinas(rede 192.168.0.0/16) tenham um unico IP 10.30.139.40 em uma VPN IPSEC
      Na aba de NAT de Origem do permite de 192.168.0.0/16 para IPSEC (é o que eu quero) so a tradução no meu ver tinha que ser 10.30.139.40.
      Pensei que eu pudesse passar o parametros que eu quisesse mas a realidade é outra.
      A VPN esta levantada mais eu tenho certeza que o NAT não.

      Alguem tem alguma sigestão.

      Abs e obrigado,

      Paulo Costa


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #20446
      Rafael SIlver
      Participante

      Boa Noite Paulo

      Estou com o mesmo problema.

      Minha Rede Endian (10.220.4.0/24) esta conectado em uma VPN de um cliente.

      Ele pede para eu transforme minha rede 10.220.4.0/24 para 10.150.80.51/32 os endereços que preciso acessar lá estão na 10.150.90.0/24.

      O Tunel IPSEC esta fechado e conectado, porem não consigo acessar nada no endereço destino.

      Será que alguem consegue nos dar uma LUZ um CAMINHO rs…

      Paulo se quiser trocar uma ideia sobre nosso problema entra em contato comigo via skype rafael.silva.pit

      Valeus…

    • #20458
      Paulo Costa
      Participante

      OK vou entrar em contato via Skype

    • #20528
      llouzada
      Participante

      Rafael, boa tarde.

      Sou novo no fórum, contudo, estou com o mesmo problema que o Paulo, existe a possibilidade de me ajudar?
      desde já grato.

    • #20529
      Paulo Costa
      Participante

      Consegui resolver o meu problema.
      Amanha posto o que eu fiz.
      Desculpe a todos pelo não envio da solução.

      Abs a todos

    • #20534
      Rafael SIlver
      Participante

      llouzada, bom dia, eu não consegui resolver este problema, eu tive que contornar colocando meu firewall no range de IP do cliente assim não precisei fazer NAT.

      Paulo Costa, que bom que conseguiu resolver, eu cheguei ate abrir um chamado no no site do Endian, mas ele só atende quem tem a versão paga.

      Se puder postar qual foi a solução encontrada, fico agradecido visto que esse parece ser um problema comum.

      Muito Obrigado

      abraços .

    • #20535
      llouzada
      Participante

      Obrigado, Rafael.
      Vou aguardar o Paulo postar a solução.

    • #20632
      Raquel Pereira
      Participante

      Oi Pessoal, estou com este mesmo problema, também já pesquisei em muitos lugares, fiz vários testes e não consigo pingar e nem conectar com outros hosts na rede, somente com o Endian. Alguém pode por gentileza, me ajudar?

    • #20633
      Raquel Pereira
      Participante
Visualizando 8 respostas da discussão
  • O tópico ‘NAT’ está fechado para novas respostas.