Arnaldo

Respostas no Fórum

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Configuração causando Access Denied #4052
    Arnaldo
    Participante

    O Endian 2.3 ta muito bugado …

    Gostaria de dar uma dica ….

    O que vejo que está faltando aqui é um pouco mais de colaboração de quem já resolveu problemas e bugs … tipo … poderiamos colocar links de arquivos corrigidos pra alguns casos já resolvidos.

    Te casos que vamos lendo e quando achamos que foi resolvido o assunto parou ali, ou até ofi resolvido e não foi colocado ali a dica …

    Fica ai minha opinião sem querer ofender ninguem.

    Grande abraço a todos.

    🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

    Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

    💡 Principais Funcionalidades:

    - Interface amigável e intuitiva
    - Opções de personalização completas para sua marca
    - Gerenciamento de propagandas e promoções
    - Integração fácil com sistemas existentes via API
    - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
    - Controle de acesso por horário

    🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    em resposta a: Configuração causando Access Denied #4050
    Arnaldo
    Participante

    Evandro, conseguiu resover isso ?

    em resposta a: VLAN #4475
    Arnaldo
    Participante

    Legal, vou dar uma estudade nisso … abraços.

    em resposta a: Dois link + proxy #3481
    Arnaldo
    Participante

    Valeu Albaney, qualquer dúvida volto aqui. Abraços.

    em resposta a: Login do Endian #4482
    Arnaldo
    Participante

    Tem alguma receitinha ? Tipo pra não abrir ele e só pedir o login mesmo ?

    em resposta a: Dois link + proxy #3479
    Arnaldo
    Participante

    Olá pessoal, o marcelhalls falou que fez load balance no Endian, isso realmente é possível ou não ? Ele ficou de colocar aqui como fazer e não vi.

    Seguinte, qual o conceito de Load Balance e FailOver ? Só pra definir melhor e sabermos o que é ou não possível no Endian !!!

    Abraços.

    em resposta a: Algumas Dúvias #4163
    Arnaldo
    Participante

    Muito grato pelas dicas … vou testar.

    abraços,

    Arnaldo

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)