asdbast

Respostas no Fórum

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Erro ao instalar em servidor Dell PowerEdge R410 #3175
    asdbast
    Participante

    Prezado juniorcba, estou com o mesmo problema aqui tentando instalar em um PE R410 e não estou consguindo.. pode me ajudar ?

    🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

    Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

    💡 Principais Funcionalidades:

    - Interface amigável e intuitiva
    - Opções de personalização completas para sua marca
    - Gerenciamento de propagandas e promoções
    - Integração fácil com sistemas existentes via API
    - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
    - Controle de acesso por horário

    🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    em resposta a: Site da Caixa nao entra!! #10231
    asdbast
    Participante

    Emilio, vai no Content Filter e coloca na White List *.caixa.gov.br

    Aqui deu certo, eu estava com o mesmo problema.

    em resposta a: Openvpn – Filiais aparecem com mesmo ip público #9478
    asdbast
    Participante

    Descobri que isso ocorre quando você tem um tráfego muito na grande na interface de rede. No meu cenário o link que recebe as conexões destas filiais é da GVT 50mb (5 mb upload). Para otimizar o uso link, permiti que os usuários da minha rede interna (200 usuários) utilizassem a navegação nas portas 80 e 443. Com isso o consumo de banda ficou muito grande o que causava este problema nas conexões vpn. Roteei a navegação para um link dedicado de 2 mb embratel e as conexões vpn ficaram normais.

    em resposta a: Download do Cliente VPN #9096
    asdbast
    Participante

    Eduardo,

    Não consegui baixar através deste link. Teria como disponibilizar o instalador de outra maneira?

    Obrigado.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)