ederson.mbarboza

Respostas no Fórum

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Proxy Endian Travando #10070
    ederson.mbarboza
    Participante

    Entao cara vou fazer os testes individualmente e posto o resultado.

    🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

    Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

    💡 Principais Funcionalidades:

    - Interface amigável e intuitiva
    - Opções de personalização completas para sua marca
    - Gerenciamento de propagandas e promoções
    - Integração fácil com sistemas existentes via API
    - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
    - Controle de acesso por horário

    🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    em resposta a: Proxy Endian Travando #10068
    ederson.mbarboza
    Participante

    Entao galera na realidade isso vem acontecendo não achei mais nenhuma alternativa ainda ,por enquanto não queria atualizar,alguem tem mais uma ideia?

    Obrigado.

    em resposta a: Proxy Endian Travando #10065
    ederson.mbarboza
    Participante

    Bom dia

    Ja fiz a limpeza do cache,quando tiro o proxy navega normal no site,tenho 2 link de internet ja fiz o teste e da o mesmo problema, funciona com internet explorer 9, no firefox funcionada perfeitamente por isso que acho que o proxy.

    Tem mais alguma ideia?

    Obrigado.

    ederson.mbarboza
    Participante

    Ola pessoal o meu não esta funcionando fiz tudo e nao funciona,alguem teria como configurar via ldap,o meu aki ainda esta na homologação fiz via ntlm ele pede autenticação no fire fox e no internet explorer nao autentica

    Porem via autenticação no squid funciona a primeira vez que configura

    alguem tem alguma ideia?

    em resposta a: Apresentação. #5053
    ederson.mbarboza
    Participante

    Ola, meu nome é Ederson Trablaho com TI desde 2002 estou homologando o endian na rede para implementação, estou em duvida entre sonic wall e o endian ,por enquanto vou homologar essa solução antes de gastar!!!!!!

    Valew

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)