ludovice

Respostas no Fórum

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Menu de acesso (Shell) #19591
    ludovice
    Participante

    Clausio, você consegue ter acesso ao shell no firewall?

    🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

    Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

    💡 Principais Funcionalidades:

    - Interface amigável e intuitiva
    - Opções de personalização completas para sua marca
    - Gerenciamento de propagandas e promoções
    - Integração fácil com sistemas existentes via API
    - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
    - Controle de acesso por horário

    🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    em resposta a: VPN host2host #18158
    ludovice
    Participante

    SOLUCIONADO
    A hora do servidor da filial estava errado, mesmo ativando o sincronismo NTP, precisei liberar a porta.
    Foi acertar a hora, matriz e filial já estão se comunicando.

    em resposta a: Leucotron #18154
    ludovice
    Participante

    Bom dia Mayke
    Na Aba “Configurações de Rede”
    Procure o item “SIP”
    Na janela que irá abrir você verá um chekbox “Obedece portas RTP reversas”, marque ela.
    Outra coisa;

      veja se o tempo de tempo mínimo entre registro está abaixo de 100 segundos.
      porta inicial da faixa do RTP

    Acho que é isso

    em resposta a: VPN host2host #18138
    ludovice
    Participante

    Eduardo
    É isso mesmo..foi gerado uma chave em cada VPN.
    Mas da filial para a matriz não conecta, dá ligação recusada.

    em resposta a: Leucotron #18095
    ludovice
    Participante

    Boa noite Mayke,
    Primeiramente desculpe pela demora, mas estava em viagem.
    Consegui sim, foi um pequeno parto.
    Por padrão o RTP deste PABX vem desabilitado, bem estranho para um PABX IP.
    Mas enfim, habilitei ele as coisas começaram a fluir.
    Atualmente os ATA´s estão em sites comuns fazendo a autenticação pelo IP externo, mas estou configurando os firewall´s em cada localidade pra montar a VPN-IP da empresa onde trabalho, ai vai ficar tudo na mesma rede.

    em resposta a: Leucotron #17896
    ludovice
    Participante

    Boa tarde Eduardo

    Quando montei um PBX usando o asterisk, foi tranquilo, mas o ambiente em que se encontrava o PABX da Leucotron, estava uma bagunça.
    O firewall que esta aqui é muito Ruindows, e o endian está me resolvendo grandes problemas que tinha anteriormente, como o FW-antigo está no ar ainda, estou migrando o parque para o endian e o problema estava justamente no ambiente antigo.
    Foi preciso tirar o PABX da Leucotron da saia do firewall antigo para que os problemas fossem sanados.
    Na medida do possível estou migrando, só não virei tudo para o endian, por que tem muitos serviços amarrados no FW-antigo.

    Obrigado pela atenção

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)