Miguel

Respostas no Fórum

Visualizando 7 posts - 31 até 37 (de 37 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Logmein #4652
    Miguel
    Participante

    Que erro da?? Voce visualizou nos Logs o que ocorre?

    🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

    Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

    💡 Principais Funcionalidades:

    - Interface amigável e intuitiva
    - Opções de personalização completas para sua marca
    - Gerenciamento de propagandas e promoções
    - Integração fácil com sistemas existentes via API
    - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
    - Controle de acesso por horário

    🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    Miguel
    Participante

    Voce ativou o QoS ?

    em resposta a: Configurando PROXY #4539
    Miguel
    Participante

    Blz Wellington… so um conselho cara nao bloqueia por IP dependendo do Site eles mudam frequentemente seu endereco!! ai vai fura teu bloqueio!!! Se precisar de mais alguma coisa me avisa abracs!

    em resposta a: Configurando PROXY #4535
    Miguel
    Participante

    Wellington… como voce esta definindo os sites a serem bloqueados??

    Assim?..> youtube

    ou Assim? …> http://www.youtube.com

    Precisa ser colocado o dominio inteiro, o SubDominio nao precisa mas precisa conter todo o dominio.

    Outro detalhe, voce esta bloqueando por Zona / Rede ou MAC ? (maquina a ser bloqueada)

    em resposta a: VLans? #4585
    Miguel
    Participante

    Eduardo,

    Ja fiz esse procedimento porem o PING ele segue passando……

    em resposta a: Configurando PROXY #4533
    Miguel
    Participante

    Vamos la…

    Em Access Policy/ Clica em ADD / Source Type Localize <QUALQUER> ao dar esse Acesso voce esta Liberando tudo / Destination Deixe a Opcao <QUALQUER> / Autenticacao deixa desabilitado / Acess Policy AUTORIZAR ACESSO / e clica em Create policy . Dessa forma o Squid pode ficar como Transparente que ele ira funcionar, Logo apos criar essa Regra ai voce cria posterior bloqueando determinado IP/REDE/ZONA ou ate mesmo MAC para que ele nao acesse tal conteudo que voce deseja bloquear.

    em resposta a: Configurando PROXY #4531
    Miguel
    Participante

    Voce criou uma regra de Liberando todo o conteudo e depois outra criando bloqueando os sites especificos?

Visualizando 7 posts - 31 até 37 (de 37 do total)