Miguel

Respostas no Fórum

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 37 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Lentidão 2.4.1 #6497
    Miguel
    Participante

    Tbm tenho lentidao na aplicação de regras! Versao 2.4

    🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

    Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

    💡 Principais Funcionalidades:

    - Interface amigável e intuitiva
    - Opções de personalização completas para sua marca
    - Gerenciamento de propagandas e promoções
    - Integração fácil com sistemas existentes via API
    - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
    - Controle de acesso por horário

    🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    em resposta a: Configurar o Endian no VirtualBox #6557
    Miguel
    Participante

    Cara… nao pelo Endian mas pela MV… eu faria com uma maquina Fisica e nao com uma MV… tenho o Endian para aproximadamente 60 maquinas e nao tive problemas, porem na MV coloquei para 10 e ele se perdia as vezes… pode ser a MV que escolhi? pode… eu trabalho geralmente com o VMWare Server.. a pouco tempo atras o Endian nao funcionava no VirtualBox… se esta funcionando nessa versao nova vale a pena testar.

    >>Internet-Bridge>> Endian-Discando>> Maquinas>>

    Quanto a tua estrutura de rede voce ira fazer dessa forma??

    Ou Ia manter a topologia que voce tem hoje?

    em resposta a: Redundância de Link #6541
    Miguel
    Participante

    O que voce tem hospedando os Sites? Windows ou Linux ? Como voce tem cadastrado seus DNSs no Registro.BR ?? cada um aponta para um ip de uma prestadora diferente??

    em resposta a: Configurar DHCP duas redes (green e blue) #6443
    Miguel
    Participante

    Tentou com a Green e com a Orange ??

    em resposta a: algumas dúvidas [ Iniciante no Endian] #6481
    Miguel
    Participante

    Informa toda a Topologia de Rede sua com IPs e Links para tentar te dar uma mão….

    em resposta a: Acessando Terminal server #6508
    Miguel
    Participante

    Voce chegou a criar alguma regra no Port forwarding / NAT do teu Endian ??

    em resposta a: Configurar o Endian no VirtualBox #6555
    Miguel
    Participante

    Quantos Micros iram passar pelo teu Endian ???

    em resposta a: Liberar torrent #6588
    Miguel
    Participante

    Voce quer liberar para todo mundo ou para apenas 1 usuario?

    em resposta a: Liberar Windows Update #5918
    Miguel
    Participante

    thiago… coloque assim na lista de Site download.windowsupdate.com porem apos fazer isso mande atualizar o windows novamente e observe que tera mais sites da microsoft que ele bloqueia…. coloque 1 a 1 que dara certo… tentei outras opcoes mas pra mim nao funcionou….

    Miguel
    Participante

    com que endereco voce criou o desbloqueio? que formato…

    em resposta a: Bloquear Proxy remoto #5836
    Miguel
    Participante

    Miguel
    Participante

    voce vai querer liberar alguns sites posteriormente para todos os usuarios ou somente para usuarios especificos??

    em resposta a: Bloquear Proxy remoto #5835
    Miguel
    Participante

    tbm estou com o mesmo problema….

    em resposta a: Proxy #5464
    Miguel
    Participante

    Resolvido!

    em resposta a: Proxy #5463
    Miguel
    Participante

    O site que preciso liberar é esse: sistemas.sef.sc.gov.br

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 37 do total)