olibio

Respostas no Fórum

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Asterisk e Endian #18167
    olibio
    Participante

    Opa eu tenho essas portas liberadas para o meu asterisk
    TCP+UDP/5060:5065
    TCP+UDP/8000:30000
    TCP+UDP/4569

    🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

    Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

    💡 Principais Funcionalidades:

    - Interface amigável e intuitiva
    - Opções de personalização completas para sua marca
    - Gerenciamento de propagandas e promoções
    - Integração fácil com sistemas existentes via API
    - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
    - Controle de acesso por horário

    🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    em resposta a: Email interno no proxy #17789
    olibio
    Participante

    Olá Eduardo obrigado por responder o post.
    Estou usando não transparente para a rede verde e transparente para a rede laranja,
    A rede verde é a rede usuários e a Laranja dos servidores. Já tenho essa regra na lista inter-zonas da verde para a laranja e laranja para verde, o estranho é que se eu colocar o ip do servidor do zimbra ele entra mais se coloca o dominio como meus usuários estão acostumados não entra.

    em resposta a: Troca de Internet (Problema com IP dinâmico) URGENTE #17786
    olibio
    Participante

    E ai Khall é seguinte tive que fazer isso também em uma filial da empresa em que trabalho só que o link que contratei é via rádio e dinâmico também. Falei com os técnicos deles e configurei o link como PPoE me passaram usuário e senha e funcionou perfeitamente.

    em resposta a: Consumo alto de recursos #15089
    olibio
    Participante

    Começou esse mesmo problema comigo estou em busca do que pode estar acontecendo e utilizo a 2.5.1

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)