Paulo Cezar

Respostas no Fórum

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Problema!! não envia event notifications. #7622
    Paulo Cezar
    Participante

    mvldebian,

    Cara configurei de todas as forma possível, e quando vou no log a mesma mensagem. o endian não consegue conectar no hmailserver, segui todas as orientações que o Odair passou, mas informei para o endian que ele deveria conectar no server interno(hmailserver) mas nada. Rodei a ferramenta de diagnostico do hmailserver ele deu um erro de MX, será que pode estar ai o problema?

    🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

    Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

    💡 Principais Funcionalidades:

    - Interface amigável e intuitiva
    - Opções de personalização completas para sua marca
    - Gerenciamento de propagandas e promoções
    - Integração fácil com sistemas existentes via API
    - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
    - Controle de acesso por horário

    🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    em resposta a: Nome de Usuário no Log do Dansguardian #8212
    Paulo Cezar
    Participante

    Igor,

    Da uma olhada neste post para ver se ajuda, aqui na empresa fiz da forma que está descrito neste post e está funcionando legal.

    http://endian.eth0.com.br/topic/endian-24-autenticando-no-ad-nlm-2008-r2#post-4230

    Valeu!

    em resposta a: Problema!! não envia event notifications. #7619
    Paulo Cezar
    Participante

    Odair, boa noite

    Obrigado pela indicação do post. Fiz todo configuração que estava no post, pareceu que estava tudo ok. Mas ao olhar no log:

    postfix/smtpd[6618]: disconnect from localhost.localhost[127.0.0.1]

    postfix/smtpd[6618]: disconnect from localhost.localhost[127.0.0.1]

    postfix/smtpd[6618]: disconnect from localhost.localhost[127.0.0.1]

    postfix/smtpd[6618]: disconnect from localhost.localhost[127.0.0.1]

    postfix/smtpd[6618]: disconnect from localhost.localhost[127.0.0.1]

    Parece que ele está tentando se conectar nele mesmo, tentei até algumas configurações no main.cf no /etc/postfix mas sem sucesso, permanece o mesmo erro. Teria alguma configuração mais que poderia indicar? Desde já agradeço

    em resposta a: Problema!! não envia event notifications. #7617
    Paulo Cezar
    Participante

    Prezados,

    Fiz diversos teste com endian para enviar notificações de envento por email mas sem sucesso. Para configurar tenho os seguintes campos de configuração: Endereço de email do remetente,Endereço de email do recebedor,Smarthost de Email.Onde posso configurar senha? Como posso fazer um teste? Desde já agradeço.

    em resposta a: Gerar relatório #6579
    Paulo Cezar
    Participante

    denisfm que tipo de relatório?

    em resposta a: Trafego de Entrada e Saida #6578
    Paulo Cezar
    Participante

    Cara, creio que algo assim na interface br0(incoming) vc está com 3.9 tráfego de saída baixo e com tráfego de entrada auto 127.9 como disse na interface br0.

    Já na interface eth1 vc está com trafego auto 111.5 e saída baixo 4.2.

    Espero que tenha ajudado!!!vlw!!

    em resposta a: Problemas com DNS #6652
    Paulo Cezar
    Participante

    Você fez testes de ping tanto do seu firewall, quanto das estações?

    em resposta a: Mensagens do Event Notification #4285
    Paulo Cezar
    Participante

    Cara tu conseguiu alguma resposta de como configurar email?

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)