sawagner

Respostas no Fórum

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Endian com dois links de internet #5104
    sawagner
    Participante

    Bom fui onde você falou, mas continua do mesmo modo o computador que tinha que navegar separadamente não navega pelo link novo.

    Pesquisando.

    Queria saber como funciona uma Vlan? E como configurar?

    Grato

    🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

    Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

    💡 Principais Funcionalidades:

    - Interface amigável e intuitiva
    - Opções de personalização completas para sua marca
    - Gerenciamento de propagandas e promoções
    - Integração fácil com sistemas existentes via API
    - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
    - Controle de acesso por horário

    🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    em resposta a: Log de emails #4918
    sawagner
    Participante

    O qué é gravado neste log, como posso vê-lo.

    Obrigado.

    em resposta a: Erro no crontab #3855
    sawagner
    Participante

    Boa tarde,

    Obrigado pela resposta.

    Executei o comando: find / -name sarg-dia

    Ele me retornou:

    /etc/sarg/script/sarg-dia

    /usr/bin/sarg-dia

    Realmente são os dois locais onde eu tenho o script.

    já tentei os dois e continua não encontrando o arquivo:

    “Command not found”

    em resposta a: FTP não entra com o proxy ativado #3822
    sawagner
    Participante

    Boa noite, obrigado pela resposta, mas está acontecendo o seguinte, quando acesso o ftp de fora da minha rede interna ele entra blz, mas de dentro está apresentando a seguinte mensagem:

    “O windows não pode acessar esta pasta. Verifique se você digitou o nome do arquivo corretamente e tem permissão para acessar o local especificado.

    Detalhes:

    The operation timed out”

    em resposta a: FTP não entra com o proxy ativado #3820
    sawagner
    Participante

    O meu problema não seria este, está dando um erro ao acessar o FTP.

    Obrigado pela resposta.

    em resposta a: FTP não entra com o proxy ativado #3817
    sawagner
    Participante

    = Comentário editado pela moderação =

    = Favor não divulgar o seu endereço de email aqui =

    = Isto é mal para você e para a comunidade =

    em resposta a: Proxy não funciona #3810
    sawagner
    Participante

    Blz,

    Obrigado. Funcionou.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)