slackleo

Respostas no Fórum

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Autenticação SMTP #10355
    slackleo
    Participante

    eu estou com um grande problema, meu endian está perfeito, consegui aplicar tudo o que foi necessario, mas não consigo aplicar o proxy smtp, acho que falta conhecimento sobre o funcionamento deste.

    meu proxy http não é transparente é autenticado, não sei se isso interfere, mas já tentei de tudo e o proxy smtp não contabiliza os emails, logo tambem não filtra, já tentei com thunderbird já tente com outlook, já tentei com tine (cliente web para smtp) nada resolve, ele só enxerga emails que ele mesmo envia.

    🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

    Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

    💡 Principais Funcionalidades:

    - Interface amigável e intuitiva
    - Opções de personalização completas para sua marca
    - Gerenciamento de propagandas e promoções
    - Integração fácil com sistemas existentes via API
    - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
    - Controle de acesso por horário

    🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    em resposta a: Limitar banda por máquina #14120
    slackleo
    Participante

    voce consegue limitar com o cbq mas é sem interface

    o bom é que ele é bem simples de se fazer as regras

    em resposta a: Configurando SAMBA #12556
    slackleo
    Participante

    pessoal que autenticação é essa que pede para baixar o arquivo?

    em resposta a: Funcionamento do SMTP Proxy #3576
    slackleo
    Participante

    estou usando o endian 2.5.1

    e tenho problema com o proxy smtp

    ele não contabiliza os emails dos clientes thunderbird nem do outlook

    o unico que ele contabiliza são os emails enviados pelo proprio sistema (notificações do endian)

    já tentei inumeras coisas mas sem sucesso

    tenho um proxy web autenticado

    e o email que usamos na empresa é o gmail

    não sei se influencia…

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)