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informaticaTGParticipante
eu só consegui fazer o backup desmarcando a opção “Logs” …ou seja, fez o backup das configurações , demp files etc, mas n fez do LOG..nao sei se isto interfere..o backup ficou pequeno, cerca de 15o Kb apenas e eu exportei ele pra nao perder..mas não sei se estes LOGs fariam falta caso seja necessário restaurar…mas acho estranho a página estar travando assim toda vez que tem queda de internet ou mudança de IP por parte do provedor…
Wireguard_webadmin
Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.
Principais funcionalidades:
- Sistema de Firewall completo e flexível.
- Encaminhamento de portas
- Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
- Múltiplas instâncias do Wireguard
- Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site
O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin
informaticaTGParticipanteObrigado a todos… bom, eu desliguei a maquina, liguei no roteador a internet…abri a maquina e tirei as placas de rede offboard, passei uma borracha nos contatos e liguei novamente..ai qd religuei ela na hora do almoço ela voltou a funcionar… não sei se vai continuar, mas ….
é uma máquina bem fraca sim, tem apenas 512 M de memória e hd de 80 GB …mas o consumo não fica elevado com o uso normal, pois temos apenas um escritorio pequeno, umas 28 máquinas ou menos acessando …o firewall sempre teves alguns probleminhas..tipo, se um site está fora do ar etc e alguém tenta abri-lo, depois de um tempo o firewall da o erro “conection time -out” ou “Conection Refused” … (acho que o cache fica preenchido com essa informasção ) e só reiniciando que volta a funcionar…mas este erro na pagina system só ficar carregando começou recentemente , a cerca de 1 mes…!
informaticaTGParticipantealguem ?w algujma solução ??
Consegui fazer um backup, mas só desabilitando pra salvar o LOG FILES
informaticaTGParticipanteagora estou com o firewall inutilizável…. pois como a dashboard trava na página system quando tenho dois cabos conectados, não sei realmente o que fazer….
Já liguei ele fora da rede c om um monitor ligado a ele , só que , ele carrega e aparecem os comandos para escolher : 0 ) Shell , 1) Reboot etc…mas como não entendo, gostaria de alguma ajuda para saber se há como recuperá-lo , ou efetuar um backup direto neste meio por comandos Quais comandos deveria utilizar ?? me ajudem por favor, pois não conheço comandos de linux e do firewall
informaticaTGParticipanteOutros detalhes : Já liguei para os provedores e estou conectado com um roteador..não há qualquer problema com os mesmos. Já tentei desabilitar o proxy, reabilitar…tudo sem sucesso, a navegação não funciona . Fato ainda que já temos este firewall rodando normalmente a cerca de 6 meses, mas sempre tinhamos que reiniciar de vez em quando por motivos de não abrir algumas páginas, travar no cache etc…
Quando tento também fazer um “Backup” das configurações da Dashboard, também não tenho sucesso , a dashboard simplesmente fica lenta e não efetua o backup..nem o backup agendado ele faz !
informaticaTGParticipanteé…este negócio do backup , ngm m deu uma luz ! n entendo o porque que não gera o Backup automático e tampouco o manual , quando dou o comando pelo webadim, volta a tela do backup e o firewall fica lentão, tudo lento na interface…só resolve reiniciando e o backup não é gerado ! queria fazer um backup, mesmo que manual
informaticaTGParticipanteJá consegui gente.
Para efeito d informação : Bastou 8inserir sem o / e o que vem após ele , ficando assim : p.mm.uol.com.br na lista de sites permitidos
informaticaTGParticipanteO meu firewall também tem esta mesma especificação – 12 GB no disco principal.
Gostaria de saber o porque que ele não gera o Backup automático, mesmo marcado para realizá-lo o mesmo não é gerado…eu deletei uns 2 Bcks antigos e estou com 79% ocupado do HD …..
informaticaTGParticipanteo meu backup diário está habilitado, a porcentagem do disco principal está em 80% ocupAdo ( 20% livre ) de 12 GB ao todo e mesmo assim, o backup diário não é gerado ! eu n consigo entender o motivo disto !
informaticaTGParticipantecomo posso deletar / limpas logs antigos ?? tem,os logs do ano passado em nosso endiam…n consigo limpar !
informaticaTGParticipantenunca acessei o endian sem ser pelo modo web… como procedo pra acessalo da minha estação pelo modo ssh ?? como posso modificar para o backup ser salvo em outra unidade de disco ?? o backup esta sendo salvo no disco principal também !
informaticaTGParticipantetambém precisava saber disto !
informaticaTGParticipantetambém não consegui…. continuo com o problema….
informaticaTGParticipantesugestão de ajuda :
As vezes,no windows 7 resolve o problema do msn 2011, entrar na pasta C:UsersNOME_DO_USUARIOAppDataLocalMicrosoftWindows LiveContacts e deletar a pasta referente ao seu usuário ex meuendereçomsn@hotmail.com …isto resolve vários problemas como contatos que aparecem somente como offline mesmo estando online, travamentos após carregar o msn , conta que não entra ….. ( lembre-se que para acessar esta pasta AppData você deve alterar para permitir ver pastas e arquivos ocultos no painel de controle !
informaticaTGParticipantetenho um problema parecido e também não sei como resolver…
quando tento gerar o Backup Manual do Endiam 2.4 pela interface WEB , o arquivo simplesmente não é gerado… o firewall retorna a tela dos backups e não apresenta nenhuma msg..nem de erro, nem de sucesso e o arquivo não é gerado….
ele está com uma rotina programada para gerar o Backup automaticamente todos os dias, porém a mesma não funciona e o Backup manual tb não….
Já excluí alguns arquivos de Backup antigo ara testar e nem assim resolveu..não sei como proceder ! alguém pode nos ajudar ?
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