Claudio Soares

Respostas no Fórum

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 61 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: MSN não funciona #3796
    Claudio Soares
    Participante

    Maxuel,

    Faça o seguinte va em Firewall/Outgoing traffic crie uma nova regra no firewall insira os ips destino vermelha em Serviço/porta coloque messenger e em protocolo coloque TCP a porta ele já diz é a 1863 em Politica coloque ALLOW with IPS em Anotar Coloque allow msn é só uma anotação Posição coloque Primeiro e depois Click em Criar Regra.

    Em Proxy Clicl em Access Policy depois em Add access policy em Source Type coloque Rede/IP

    e coloque os ips desejados em Destination Type coloque Dominio, na caixa coloque:

    .messenger.live.com

    .messenger.services.live.com

    .rad.msn.com

    .msn.com

    em Access policy coloque autorizar o acesso em posição coloque primeiro.

    Obs: essa segunda opção é so por desencargo rsrs.

    🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

    Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

    💡 Principais Funcionalidades:

    - Interface amigável e intuitiva
    - Opções de personalização completas para sua marca
    - Gerenciamento de propagandas e promoções
    - Integração fácil com sistemas existentes via API
    - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
    - Controle de acesso por horário

    🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    em resposta a: Access Denied #3736
    Claudio Soares
    Participante

    Grande Barolli25 está sendo um prazer já mandei o e-mail.

    Abraços!

    em resposta a: Configuração #3764
    Claudio Soares
    Participante

    Beleza só preciso do seu e-mail.

    em resposta a: Access Denied #3734
    Claudio Soares
    Participante

    Beleza só preciso do seu e-mail.

    em resposta a: Access Denied #3732
    Claudio Soares
    Participante

    Fiz um passo a passo com fotos da minha configuração funcionando te mando por e-mail abraços!

    em resposta a: Liberar acesso internet liberada para alguns ip #3375
    Claudio Soares
    Participante

    Miguel,

    O no meu eu crie uma nova regra no access policy em Source Type coloquei Rede/Ip na caixa que apareceu Insert Source Network/IPs coloquei os ips que darei acesso total a net em Destination Type coloquei QUALQUER, em Access policy-Autorizar acesso, em Filter profile-none, Posição sempre a primeira e em Policy status está habilitado sendo assim funciona perfeitamente.

    Abraços!

    em resposta a: Configuração #3762
    Claudio Soares
    Participante

    Camila vou fazer o seguinte aqui vou configurar meu Endian em ETHERNET DHCP e depois volto para a configuração a qual foi instalada ETHERNET ESTÁTICO vou fazer o meu passo a passo com foto se você quiser mandarei

    = Comentário editado pela moderação =

    = Favor não solicitar endereços de email nestes forums =

    = Para envio de imagens você pode usar imageshack.us =

    = Para envio de código, logs ou outros documentos complexos você pode utilizar pastebin.com =

    Abraços!

    em resposta a: Access Denied #3731
    Claudio Soares
    Participante

    = Comentário editado pela moderação =

    = Favor não solicitar endereços de email neste forum =

    = Ou a solução é divulgada publicamente, para todos ou não é divulgada para ninguém =

    em resposta a: Configuração #3759
    Claudio Soares
    Participante

    Apesar de que o meu Endia é 2.3.

    em resposta a: Configuração #3758
    Claudio Soares
    Participante

    Camila que pena.

    Ao mudar para estatico você confgurou os ip’s e dns ok? depois que eu fiz isso e tentei acessar o meu servidor não conseguir o que fiz cadastrei o ip na maquina da rede na mesma faixa da interface verde do servidor e em gatway coloquei o ip da interface verde do meu servidor que no caso seria 192.168.0.2 só assim funcionou o acesso pelo webadmin.

    em resposta a: Access Denied #3729
    Claudio Soares
    Participante

    bem já com essa primeira configuração a 1 era para funcionar já tentou deixar só a primeira? sobre a segunda o bloqueio não vai funcionar a não ser que coloque .ig.com.br e a ordem delas a 1 tem que ser sempre a ultima.

    em resposta a: Access Denied #3726
    Claudio Soares
    Participante

    Fala Barolli25,iguração

    Cara você esta ativando o content filter? tem como você postar a sua configuração?

    abraços!

    Vamos colocar isso para funcionar rrsrrs.

    em resposta a: Configuração #3756
    Claudio Soares
    Participante

    Fico feliz por você um grande abraço!

    em resposta a: Configuração #3753
    Claudio Soares
    Participante

    Bem você lembra qual o ip você colocou na placa verde? na instalação do meu eu coloquei um ip depois na configuração eu troquei dai no webadmin acessava com o novo ip.

    em resposta a: Pagina de Error do Squid Endian 2.3 #3551
    Claudio Soares
    Participante

    A de erro do squid está em: /usr/share/squid/errors/en

    Abraços!

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 61 do total)