decio.souza

Respostas no Fórum

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: atualizacao do endian 2.3 para o 2.4 #4819
    decio.souza
    Participante

    Pessoal,

    Realizei a atualização pelo SSH, e ate agora nao tive nenhum problema grave, apos a atualização ele pediu para rebootar, e pronto, o endian tava operando na versão 2.4 e sem erros.

    algumas coisas mudaram o modo de definir o conterfilter. e demora mais que costumava o aparece as regra do “access policy” de resto to utilizando ele normal.

    Appliance Community

    Versão 2.4.0

    Kernel 2.6.27.19-72.e22

    Tempo ligado 3d 3h 43m

    Data updated at 16:38:59

    🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

    Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

    💡 Principais Funcionalidades:

    - Interface amigável e intuitiva
    - Opções de personalização completas para sua marca
    - Gerenciamento de propagandas e promoções
    - Integração fácil com sistemas existentes via API
    - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
    - Controle de acesso por horário

    🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    em resposta a: Aplicação WEB #4728
    decio.souza
    Participante

    guimair, fico um pouco confuso a disposição dos equipamentos! seu servidor APP e BD estão rodando na mesma LAN?

    em resposta a: Autenticação num Dominio 2k3 #3786
    decio.souza
    Participante

    marcelhalls,

    compartilha como voce integrou o AD2k8 com Endian! estou com este problema.

    Li em alguns lugares que o 2k8 utiliza auth ntlmv2 e a versao do squid 2.6( que o endian 2.3 usa) não faz este tipo de auth Ainda, fazendo alguns teste percebi que em um dominio exclusivo AD2k8, a autenticação com squid+ad2k8 nao funciona, e quando voce adiciona um server 2k3 mesmo utilizando como “base” um server 2k8 a authenticação funciona normal.

    Por esta razao gostaria de saber como voce fez para funcionar com ad2k8, derepente estou errando em alguma config aqui e nao sei =)

    em resposta a: Access Policy + access denied = sem autenticação #4178
    decio.souza
    Participante

    albaney,

    mais toda vez que eu fizer qualquer auteração no endian e precisar reiniciar o squid, vou ter que fazer novamente a mudança no squid.conf?

    em resposta a: Liberar acesso remoto para um servidor w2k3 #4130
    decio.souza
    Participante

    Mauricio,

    neste topico o eduardo explica sobre redirecionamento no endian da uma lida pode ajudar.

    http://endian.eth0.com.br/topic/redirecionamento-de-portas-no-endian-23

    em resposta a: Redirecionamento [ EFW –> WS 2000] #4031
    decio.souza
    Participante

    Bom so feed back! apos muito analisar o tcmdump, descobri o problema. meu srv estava com outro GW, ou seja, por isso o redirect nao funcionava! apos colocar o endian como gw padrao! o redirecionamento esta funcioando! =)

    em resposta a: Redirecionamento [ EFW –> WS 2000] #4030
    decio.souza
    Participante

    hum!..

    Mesmo lendo o topic http://endian.eth0.com.br/topic/redirecionamento-de-portas-no-endian-23 ainda nao consegui realizar o redirecionamento de porta!

    Consigo ver no tcpdump a chegada da solicitação so que mesmo assim nao funciona. o redirect! alguem tem alguma ideia do que pode ser?

    root@endian:~/script # tcpdump -i eth1 port 1299 -nn

    tcpdump: verbose output suppressed, use -v or -vv for full protocol decode

    listening on eth1, link-type EN10MB (Ethernet), capture size 96 bytes

    10:28:11.375658 IP 189.XXX.XXX.XXX.2117 > 200.XXX.XXX.XX.1299: S 2550445904:2550445904(0) win 65535 <mss 1460,nop,nop,sackOK>

    em resposta a: Dois link + proxy #3476
    decio.souza
    Participante

    ohh marcelhals,

    Compartilha a info ae =D.. também to querendo fazer isso!

    em resposta a: Dois link + proxy #3473
    decio.souza
    Participante

    Eduardo,

    com proxy ativo? utilizo o proxy com NTLM.?

    em resposta a: Dois link + proxy #3471
    decio.souza
    Participante

    Bom, estou com mesmo problema. 2 links + proxy, reparei que o route default nao muda do MAIN LINk!

    e pelo que eu vi nao vai funcionar mesmo!, ja que é carecteristica do endian.

    Vou pensar em alguma coisa com shell script para vericar o link e realizar a mudança do route manualmente, alguem tiver alguma solução que funcionei! posta ae =)

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)