cleberguilherme

Respostas no Fórum

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 66 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Endian Firewall 2.5 #9960
    cleberguilherme
    Participante

    Sem duvida gst.freitas é complicado, acho bastante curioso o sistema apresentar a mesma falha na aplicação do content de ter que substituir os arquivos nao sei se o pessoal esta levantando um backup da versao antiga e isso pode estar trazendo o problema junto. Eu estou com uma outra pendencia e nao poderei pensar em levantar o 2.5 na empresa agora, mas o ideal e realmente aguardar a solução para os novos bugs.

    🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

    Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

    💡 Principais Funcionalidades:

    - Interface amigável e intuitiva
    - Opções de personalização completas para sua marca
    - Gerenciamento de propagandas e promoções
    - Integração fácil com sistemas existentes via API
    - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
    - Controle de acesso por horário

    🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    em resposta a: Endian x Captcha #3773
    cleberguilherme
    Participante

    Não tenho e nem nunca tive problema com os sites mencionados, usamos aqui todos os dias o Siscomex e sites do TRT por exemplo nunca tivemos problemas do tipo a não ser quando era realmente um problema no site.

    em resposta a: Endian Firewall 2.5 #9947
    cleberguilherme
    Participante

    Postado no Facebook, precisamos verificar quais sao as novidades.

    em resposta a: Relatórios #9228
    cleberguilherme
    Participante

    Sem problemas, combinamos como msn? e-mail?

    em resposta a: Relatórios #9226
    cleberguilherme
    Participante

    Conferido foi instalado com America-SaoPaulo inclusive a configuração nesta tela consta horário correto.

    Reparei que la em baixo na tela principal DASHBOARD consta esse horário errado como UPTIME.

    Status: Connected: main (0d 2h 56m 56s) Uptime: 16:02:35 up 2:59, 0 users, load average: 1.30, 1.12, 1.08

    em resposta a: Relatórios #9222
    cleberguilherme
    Participante

    Menezes,

    Vi seu topico porem uma informação me faz desconfiar.

    Meu Dashboard informa horario correto.

    Appliance Community

    Versão 2.4.1

    Kernel 2.6.32.25-57.e40.i586

    Uptime 3m

    Data updated at 10:08:18

    Porem no log tanto do ntop quanto do logproxy aparece atualmente como 13:08

    Mesmo assim fui la no WEBCONSOLE e dei o comando que voce passou das seguintes formas.

    date -s 11/08/2011 10:05 e date -s 08/11/2011 10:05

    Dos dois modos nao alterou em nada.

    Deve-se manter o “? deve ser feito por ssh?

    em resposta a: Horario dos logs não batem com horario da DASHBOARD #9421
    cleberguilherme
    Participante

    entao, nunca mexi nos arquivos de config do sistema.

    O log que digo é no menu superior LOGS e depois clica no menu da esqueda PROXY.

    Ele lista de cara o dia em que estamos porem a hora está adiantada.

    Saca que neste momento são 8:48 do dia 8/11/2011.

    Hora Source IP Nome do utilizador URL

    2011/Nov/08 11:49:04 192.168.0.225 – http://backup30.url.trendmicro.com/PT/352/35AA2DA338A2CEE47E…

    em resposta a: cbq no Endian #6674
    cleberguilherme
    Participante

    Fafanet, estou precisando urgentemente fazer um controle do tipo, tenho uma conexao de 4mb dedicado, e preciso deixar 2 computadores com no minimo 512 pois os mesmos irão utilizar uma aplicação web saindo pela porta 443.

    Pode me ajudar em como ficaria o script no meu caso?

    em resposta a: Priorizar Pacotes, QoS no Endian 2.4 #8760
    cleberguilherme
    Participante

    cbq?

    em resposta a: Bloqueio torrent? #8849
    cleberguilherme
    Participante
    em resposta a: Bloqueio torrent? #8848
    cleberguilherme
    Participante

    Fabio pode citar um exemplo de regra bloqueando portas altas?

    em resposta a: Bloquear o site imo.im e o.imo.im #8262
    cleberguilherme
    Participante

    aurelio funcionou aki

    em resposta a: Problema no Outgoing e Incoming traffic #8863
    cleberguilherme
    Participante

    Marcelo a solução é simples, onde diz BR0,ETH0 e ETH1 voce vai marcar as placas que voce quer visualizar.

    em resposta a: Problema no Outgoing e Incoming traffic #8862
    cleberguilherme
    Participante

    zica hein! alguem sabe posta ai que vai pra minha lista de cagadas possiveis! Rs

    em resposta a: Problema no Outgoing e Incoming traffic #8861
    cleberguilherme
    Participante

    zica hein! alguem sabe posta ai que vai pra minha lista de cagadas possiveis! Rs

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 66 do total)