mayke007

Respostas no Fórum

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 51 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Internet muito lenta #8438
    mayke007
    Participante

    a minah internet de 100mb continua capada, fazendo downloads a 5 kbp/s – pior que discada

    meu endian esta ligado no meu router dlink – so apra constatar se eu ligar minah maquinas direto pelo router velocidade perfeita downloads a 1 Mbps, na hora que liga o endian nos medidores de velocidade não passe de 15MB

    🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

    Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

    💡 Principais Funcionalidades:

    - Interface amigável e intuitiva
    - Opções de personalização completas para sua marca
    - Gerenciamento de propagandas e promoções
    - Integração fácil com sistemas existentes via API
    - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
    - Controle de acesso por horário

    🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    em resposta a: Acelerar a internet #8472
    mayke007
    Participante

    pra mim continuar sem funcionar contratei a GVT 100MB, porem so consigo navegar usando 15MB…

    http://www.speedtest.net/result/1445331812.png

    :S:S

    em resposta a: Travando downloads #8341
    mayke007
    Participante

    mesmo problema, proxy transparente, antivirus desabilitado, GVT 100Mb.

    internet a 5 kbps. algo de errado com o endian+dansguardian

    meus dowloads so voltou ao normal depois qeu eu desabilitei em conjunto o PROXY HTTP E O

    Outgoing firewall

    se alguma novidae postem ai…..

    em resposta a: Problemas com Proxy #7166
    mayke007
    Participante

    a dica do felipe e fenomenal e so atualizar o clamav…valeu felipe

    em resposta a: Autenticação de Usuario com AD #3639
    mayke007
    Participante

    AUTENTICAÇÃO NTLM

    FUNCIONOU COMIGO SEGUE OS PASSOS

    ….

    onde tem escrito < Authentication Realm* > vc escreve seu domínio completo

    ex: ABC.COM

    em <Domainname of AD server * > vc escreve somente o nome do dominio “ABC”

    em < PDC hostname of AD server * > o nome do servidor “ADMAIN”

    EM <PDC ip address of AD server * > O IP DO SERVER “40.10.0.1”

    LINK DE REFERENCIA…

    http://efwsupport.com/index.php?topic=1000.0

    em DNS >> DNS Routing

    adicionar o seu dominio e o servidor de DNS

    em resposta a: Autenticação com LDAP #3984
    mayke007
    Participante

    então campeão senhor Paulo S Granato se conseguiu pq nào poste a resposta para nosso amigo

    a.mendesaguiar que também e o meu problema não consigo conectar no AD 2003.

    gente vamos responder direito… se conseguiu diga o que fez e muit lindo chegar e falar “eu consegui”…

    FUNCIONOU COMIGO SEGUE OS PASSOS

    ….

    onde tem escrito < Authentication Realm* > vc escreve seu domínio completo

    ex: ABC.COM

    em <Domainname of AD server * > vc escreve somente o nome do dominio “ABC”

    em < PDC hostname of AD server * > o nome do servidor “ADMAIN”

    EM <PDC ip address of AD server * > O IP DO SERVER “40.10.0.1”

    LINK DE REFERENCIA…

    http://efwsupport.com/index.php?topic=1000.0

    em DNS >> DNS Routing

    adicionar o seu dominio e o servidor de DNS

    em resposta a: Alguem realmente fez funcionar o Edian 2.4.1 ??? #7405
    mayke007
    Participante

    2.4.1

    em resposta a: Alguem realmente fez funcionar o Edian 2.4.1 ??? #7404
    mayke007
    Participante
    em resposta a: Alguem realmente fez funcionar o Edian 2.4.1 ??? #7402
    mayke007
    Participante

    isso mesmo

    em resposta a: Alguem realmente fez funcionar o Edian 2.4.1 ??? #7400
    mayke007
    Participante

    uma redm, um link, o usuário precisa navegar na internet…

    em resposta a: Alguem realmente fez funcionar o Edian 2.4.1 ??? #7397
    mayke007
    Participante

    link dedicado da Eembratel quais as configurações necessária para funcionar, utilzando modo gateway funcinou qeu uma beleza…porem ao configurar o link dedicado não funciona

    em resposta a: Alguem realmente fez funcionar o Edian 2.4.1 ??? #7395
    mayke007
    Participante

    será que alguem sabe fazer funcionar com link dedicado da embratel que se utiliza IP fixo???

    em resposta a: proxy transparente no 2.4.1 #8496
    mayke007
    Participante

    valeu, consegui funcionar ele apenas no modo GATEWAY, porem quando configuro a rede VERMELHA(RED) não conecta, essa rede VERMELHA e um link dedicado da embratel eu ja fiz a configuração igual que eu tenho aqui em dois servidores um ISA e outra em uma placa com XP, nesses dois funciona mas no ENDIAN não funciona quando configura esse link dedicado

    em resposta a: Não consigo fazer o proxy funcionar #7757
    mayke007
    Participante

    nem eu….as placas estão pingando tanto a red quanto a green…quem quiser avisa aee que passo o IP para testes…abç…ajudem ae porfavor

    em resposta a: ESTA FUNCIONANDO MAS NAO CONSIGO BLOQUEAR SITES #8104
    mayke007
    Participante

    como conseguiu funcinar…eu queria que o meu pelo menos liberasse navegação…ajuda ae povo…tbem to na 2.4.1

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 51 do total)